terça-feira, 11 de dezembro de 2012

#Imaginelanzapart.52

No dia seguinte , vc acorda ás 10:00 da 'manhã' , toma cuidado pra não acordar  o Lanza e vai tomar banho e se veste assim:
~
Vc: Amor acorda~selinho~
Lanza: Ah não mais 5 minutos~se vira~
Vc: Ok ~sai da cama~
Lanza: Amor?
Vc: Que?
Lanza: Te amo~sorriso~
Vc: Bobo também te amo
Lanza: ~ri~

Vc foi pro seu outro quarto que fica 5 quartos depois dos meninos e tinha varias coisas lá , posteres e coisa tal kk ~

Koba: Posso entrar?
Vc: Aham
Koba: Quanta coisa~olha pras coisas~
Vc: Isso é só a metade
Koba: Caraca tem mais?
Vc: Abre aquela porta ali ~aponta pra porta~
Koba: ~abri~Santo Deus
Vc: ~ri~
Koba: Essa foto aqui é da praia?~te mostra~
Vc: Aham aquele show que vcs fizeram
Koba:  Essa menina aqui é quem?~aponta pra uma foto de uma  mina morena~~finge que é essa a menina rs continuação..

Vc: Ah é a menina que eu conheci lá no Luau , a Bianca
Koba: Bonita , tem algum contato?
Vc: Tá afim dela né ~ri~
Koba: Ela é bonita sabe ~tentando se explicar~
Vc: Ok eu já entendi
Koba: Então ..~ergue a sobrancelha~
Vc: Aé toma~entrega um número que é da menina~
Koba: Valeu~sorriso~
Vc: Nada, a negada já acordo?
Koba: o Pe Lu ta dormindo , o Thomas morreu ~ri debochando~
Vc: Vou acordar eles , pega esse extintor fazendo o favor
Koba: Pra que?~pega~
Vc: Vem aqui

Vcs vão no quarto dos meninos e vc pede pro Koba te entregar o extintor ..

Vc: Xi não fala nada~fala baixo~
Koba: Ok
Vc: No 3 vc liga esse treco
Koba: 1
Vc: 2
Koba: 3~liga~

Vcs começaram e fazer bagunça e vc teve ataque de risos..

Thomas: Ai meu Deus fogo~sai correndo~
Pe Lu: Ai senhor onde fogo meu deus~grita~
Koba: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc: Ai meu Deus KKKKKKKKKKK
Thomas: Filha da mãe
Pe Lu: Qual foi?
Vc: Não tem fogo nenhum babacas~ri~
Thomas: E ai olha minha roupa
Koba: ~ri~A ideia foi dela
Vc: ¬¬ muito gentil vc Koba
Koba: ~pisca~
Pe Lu: Aé assim?~levanta~
Vc: ~ri~
Thomas: ~olha para os meninos e faz sinal~
Vc: Nem pensar~sai correndo~
Thomas: Volta aqui~sai correndo~
Vc: Socorro , Lanza ~sai correndo~
Pe Lu: Parada ai ~sai correndo~
Koba: Espera ai~sai correndo~
Vc: Não~sai correndo~
Lanza: Que raios que ta acontecendo aqui?~ri~
Vc: Lanza eles querem me matar~vai atrás dele~
Lanza: Por que eles estão palidos?
Vc: Eu taquei extintor neles
Lanza: ~ri loucamente~


Vcs ficam rindo mas um pouco e os meninos sujos vão tomar banho enquanto vcs arrumam as coisas pro café ..

Koba: Já venho~sobe~
Lanza: ~te olha~
Vc: Por que ta me olhando?
Lanza: Talvez por que vc sege linda
Vc: Babaca, é feio mentir sabia?
Lanza: Por isso eu só falo a verdade~poe uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha~
Vc: Besta~selinho~
Lanza: Tava pensando em  nós dois viajar o que vc acha?
Vc: Acho uma boa ideia mais minha mãe não vai deixar
Lanza: Eu falo com ela
Vc: Ok , mais pra onde exatamente vc quer ir?
Lanza: Tava pensando já que estamos de férias em ir pra praia o que acha?
Vc: Acho uma boa , faz tempo que não vou pra praia~sorriso~
Lanza: Então eu falo pra sua mãe e aviso o pessoal~selinho~
Vc: ~retribui~Ok
Lanza: Vamos passar pelo menos 40 dias
Vc: Mds muito tempo~ri~
Lanza: Precisamos de um tempo pra nós dois
Vc: É  , mais e as fãs?
Lanza: Agente vai viajar sem avisar ninguém a não sr sua mãe os meninos
Vc: Será?
Lanza: É melhor, por que sinão eu  saio sem roupas ~ri~
Vc: Babaca
Lanza: Que vc ama
Vc: Aham
Thomas: Chegamos ~grita~
Vc: Agente percebeu~ri~
Koba: E ai oque tem pra comer?
Vc: Olha na mesa ~ri~
Pe Lu: Meu Deus bolo
Vc: Eu que fiz
Thomas: Ta envenenando
Vc: Ah claro eu coloquei veneno de rato pra matarem todos vocês ¬¬
Lanza: ~ri~


O tempo passa e os meninos ainda estavam na sua casa na piscina até que a campainha toca ...

Vc: Eu atendo~levanta e vai abrir a porta~
XX: ~chora ao te ver~
Vc: Oi princesa
XX: ~te abraça~
Vc: Hei não chora que foi?
XX: Vc é linda
Vc: Obrigada vc tbm é muito linda, qual é seu nome?
XX: Melanie mais pode me chamar de Mel
Vc: Ok Mel , mais então princesa oque aconteceu?
Mel: Vc é a namorada do Lanza?
Vc: Aham~com medo de responder~
Mel: Vc é perfeita
Vc: Obrigada fofa , quantos anos vc tem?
Mel: Tenho 13
Vc: Ta sozinha?~olhando pra fora~
Mel: Minha mãe ta no carro~mostra~
Vc: ~acena~
Mel: Eu queria uma foto sua posso?
Vc: Claro
Mel:~tira~
 ~imaginem uma foto ai kk~
Mel; Obrigada, vou ter que ir  ~bico~
Vc: Espera ai ,fica ai ~sobe correndo~

Vc tava procurando uma das suas blusas favoritas autografadas por eles ...

Vc: ~desce correndo~Toma pra vc
Mel: Sério?~sorriso~
Vc: Aham
Mel: Obrigada~abraço~
Vc: De nada princesa
Mel: Vou ter que ir e obrigada de coração
Vc: Nada ~beijo na bochecha~
Mel: ~retribui e sai~
Vc: ~fecha a porta~

Vc entro com um sorriso enorme no rosto e foi pra piscina.

Lanza: Quem era amor?
Vc: Uma fã de vcs
Lanza: Ai meu Deus
Vc: Relaxa
Koba: E oque ela queria?


          (...)

Se passou algumas horas e a campainha novamente toca..

Vc: Ai meu Deus ¬¬~levanta e abre a porta~
Bia: ~arregala os olhos~
Vc: Bianca? ~abraça~
Bia: ~abraça~Que saudades
Vc: ai sua vaca por que não me aviso que tava vindo? entra ai
Bia: Valeu,~ela não tinha visto os meninos~
Vc: Senta ai vou chamar a negada
Bia: Que negada?
Vc: Espera ai , Koba, Lanza, Thomas e Pelu venhak
Bia: Para de ser louca colega~ri~
Koba: Diga~olha pra Bia~
Bia:~olha pro Koba~
Vc: ~olha pros dois~
Bia: Ai meu Deus
Koba: ~arregala os olhos~
Vc: É Bia O.o
Bia: Oi ..oi
Vc: Já que vc sabe quem são eles não vou apresentar~pega uma maça  e senta na cadeira da mesa~
Lanza: Oi~
Bia: Oi~chorando~
Vc: Lanza vem aqui
Lanza: Diga
Vc: Como vc já reparo ela é fã de vocês como eu
Lanza: Sim
Vc: E ela gosta bastante do Koba
Lanza: Reparei, os dois estão se encarando até agora
Vc: Pois é
Lanza: Espera ai~pega um copo d'água e joga no Koba~
Koba: Viado~balança a cabeça~
Bia: ~ri~
Vc: Ta apaixonado~canta baixo~
Koba: To nada
Vc: Tá sim
Koba: ¬¬
Vc: ~ri~



Vcs ficam conversando e algumas vezes que vc olhava pro Koba ou pra Bia eles estavam se encarando no modo de tentar se comunicar KKKKKK~
Até que você teve uma ideia de brincar de verdade ou consequência.

Vc: Galera, já que não estamos fazendo nada , vamos jogar verdade ou consequência?


CONTINUAÇÃO..........









Nenhum comentário:

Postar um comentário