quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

#Imaginelanzapart.53


Vcs ficam conversando e algumas vezes que vc olhava pro Koba ou pra Bia eles estavam se encarando no modo de tentar se comunicar KKKKKK~
Até que você teve uma ideia de brincar de verdade ou consequência.

Vc: Galera, já que não estamos fazendo nada , vamos jogar verdade ou consequência?

Lanza: Boa ideia ~sorriso~
Vc: Eu sei bb~se gabando~
Koba: ~joga almofada em vc~
Vc: Vc não fez isso~fingindo que está brava~
Koba: ~Ri~
Vc: Corre
Koba: Pra que?E por que?
Vc: 1.2.3~corre na direção do Koba~
Koba: Aaaaaaah~grita correndo~
Vc: ~Para de correr e ri~
Koba: Olha Lanza sua namorada me dá medo
Lanza: Ela é foda
Vc: ~selinho~
Bia~fica com ciúmes e vc percebe~
Vc: Amiga fica com ciúmes não o Koba  é só seu ~zoando~
Bia: Vai se foder~mostra o dedo~
Vc: Fico brava rápido ~irritando~
Bia: Nem fiquei~senta no sofá~
Vc: Então confessa ..~é interrompida~
Koba: Vamos começar essa bagaça logo?
Vc: ~Encara ~Ok ~pega garrafa e gira ~
Tdos~exceto Koba e Bia~UUUUUUUUUH
Vc: É o destino querida~ri~Verdade ou Consequência?
Bia: Consequência~fala sem pensar~
Vc: ~olha pro Lanza~  É.. to sem ideia fala ai Lanza
Lanza: ~pensa um pouco~Já sei, eu desafio vc e o Koba ~abraça o Koba~ a ficarem 1 semana juntos 
Bia: Tá bom~dá de ombros~
Vc:Tá bom?~arregala os olhos~
Bia: É 
Koba: Ta uma beleza~fala olhando pra Bia~
Bia:~cora~
Vc: Ok né , sua vez Koba
Koba: ~gira a garrafa cai em vc e Pelu~
Lanza: ~olha com ciúmes~
Koba:~ri~
Vc: Antes de tudo , Koba vê lá o que vc vai falar ou fazer ~segura na roupa dele~
Koba: o.o Ok 
Vc: Pode falar~sorriso~
Koba: Verdade ou Consequência?
Vc: Verdade
Koba: Bom, é verdade que vc já foi criticada por gostar de nós?
Vc: ~abaixa a cabeça e respira~Todo mundo é criticada por alguma coisa ou  por um ato, e já sim já fui muito criticada até pela Bia ~ela abaixa a cabeça~mais eu aprende que cada critica me deixava mais forte pra conhecer cada um de vocês e que eu nunca desistiria do meu sonho pra ter cada um de vocês ao meu lado, já vi varias garotas da minha idade desistir do sonho de conhecer o ídolo mais eu não, sempre tava ali firme e forte~sorriso~
Koba: Uau
Vc: Encosta a cabeça no Lanza~
Lanza: ~te abraça~fica assim não~fala baixo~
Vc: Ok
Pe Lu: Vamos fazer outra coisa?~meio sem jeito~
Bia: ~fica quieta~
Vc: Bia precisa ficar assim não, só falei a verdade vc mesmo que criticava e agora vc se torno uma das nossas famílias
Bia: Desculpa por te criticar 
Vc: ~balança a cabeça ~Não foi nada
Bia: ~abraço~
Vc: Ta na hora de vc tomar jeito e falar com o Koba
Bia: Depois
Vc: Agora~empurra ela pro Koba~
Bia:Não sério ~seu nome~
Vc: Vai~empurra~
Bia: Não~vira~Oi Koba
Koba: Oi ~sem jeito~
Bia: Ta calor né?
Koba: ~respira fundo~Quer namorar comigo?
Bia:~cospe o refrigerante que tava tomando~
Koba: Ai meu Deus
Bia:Foi mal , e sim eu aceito
Koba: UUUUUUH~te gira~
Vc: O que ta acontecendo e por que a varanda ta molhada?
Bia: Eu cuspi o refrigerante
Vc: Ah eu hein~sai~


Vcs ficaram se divertindo mais um pouco até sua mãe chegar..

S.m: Oi gente
Vc: Oi mãe
S.m: Querem jantar?
Vc: Aham 
S.m:  Vou tomar banho e já venho 
Vc: Mãe , a Bia vai dormir aqui hoje tá?
Bia: Tia~corre~
S.m: Calma menina~ri~saudades
Bia: Imensa 
S.m: Como vc cresceu
Bia: ~ri~
S.m:  Vou tomar banho depois nós falamos e sua mãe?
Bia:Ela tá bem mando abraços

S.m: Chama ela aqui qualquer dia
Bia: Ok
S.m: Vou lá~sobe correndo~
Bia: Minha tia é mt fofa
Vc: ~ri~
Lanza: Ah amor venha cá
Vc:~vai~Diga
Lanza: Sobre a viagem todo mundo topo , vamos de avião particular e só falta sua mãe deixar
Vc: Deixa ela descer dai eu falo com ela
Lanza: É melhor eu falar dai eu explico tudo 
Vc: Ok~selinho~


    (...)

Vc: Tá uma delicia mãe
S.m: Obrigada, eu sei ~mexe no cabelo~
Vc: Na onde tá aprendendo isso mãe?
S.m: Nem te conto~olha pra bia~
Vc: ~arregalada os olhos~
Lanza: É ~s.m~
S.m: Diga
Lanza: Eu e a~seu nome~estamos querendo viajar mais fica tranquila , não vai acontecer nada~é interrompido~
S.m: Eu deixo~bebe suco~
Lanza: Deixa?
S.m: Sim confio em vcs
Vc: Ah te amo mãe ~abraço~
S.m: Eu sei bb
Vc: ~ri~


(...)



CONTINUAÇÃO.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário