terça-feira, 23 de outubro de 2012

#imaginelanza part.49

Vc foi tomar banho pensando no Lanza, saiu pego seu iPhone e fico vendo as fotos de vcs dois ....



Vc não tava com mt fome então foi deitar e fico chorando até que ...

S.m: Filha tem uma pessoa querendo falar com vc
Vc: Tá pedi pra subir não quero descer
S.m: Ok~pedi~
XX:  Oi
Vc: Oi , ah Koba 
Koba: Tá tudo bem?
Vc: Não mais vai ficar 
Koba: O Lanza me conto sobre vocês 
Vc: =\ tá doendo 
Koba: Vai passar , sei bem como é ficar longe de uma pessoa que você ama
Vc: ~sorriso falso~
Koba: Vim aqui só te ver preciso ir 
Vc: Ok obrigada 
Koba: Nada se precisar é só ligar e tenta conversar com ele 
Vc: Vou tentar 
Koba: Ok Boa noite~seu apelido~Boa noite senhora ~sobrenome da sua mãe ~
S.m: Boa noite 

Vc subiu e foi dormir no dia seguinte...

Vc acordo e foi tomar banho e saiu assim:
~sem a bolsa~

Vc desceu e viu um bilhete assim:

'Filha mamãe saiu pra fazer compra pra dentro de casa come direito Bj te amo'

Vc leu e sorriu comeu uma maçã e foi andar na rua , vc tava andando na rua mexendo no celular até que ...

Vc: Olha por onde saco
XX: Desculpa~te olha~
Vc: Ah vc Pedro Lanza
Lanza: Tá me seguindo?
Vc: Eu? Ta maluco a rua é pública
Lanza: Vc ta usando a aliança ainda?~olhando no seu dedo~
Vc: É ~fala baixo~pelo jeito você também né
Lanza: É essa aliança me trás muitas lembranças boas
Vc: ~abaixa a cabeça~É
Lanza: Posso te perguntar uma coisa?
Vc: Claro
Lanza: Por que você não quis casar comigo?
Vc: Não é que eu não quero casar contigo é mt cedo eu ainda tenho que fazer faculdade você tem sua carreira
Lanza:Eu pretendia fazer tudo isso ao seu lado
Vc: Desculpa ,
Lanza: Não sabia que no seu vocabulario existia 'Desculpas'~fazendo aspas~
Vc: Vai começar?
Lanza: Quem começo foi você
Vc: Affz quer saber não vou discutir com você fui~atravessa a rua e sai~

Na sua casa.....


CONTINUAÇÃO..........






Nenhum comentário:

Postar um comentário