quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#Imaginelanzapart.50

Na sua casa...

Vc entro e se  jogo no sofá  , começo a chorar pensando em cada palavra que o Lanza tinha dito pra vc...

~Pens. On~

Lanza: Vc ta usando a aliança ainda?~olhando no seu dedo~
Vc: É ~fala baixo~pelo jeito você também né
Lanza: É essa aliança me trás muitas lembranças boas
Vc: ~abaixa a cabeça~É
Lanza: Posso te perguntar uma coisa?
Vc: Claro
Lanza: Por que você não quis casar comigo?
Vc: Não é que eu não quero casar contigo é mt cedo eu ainda tenho que fazer faculdade você tem sua carreira
Lanza:Eu pretendia fazer tudo isso ao seu lado

~Pens. Of~

Vc: E eu vou fazer tudo isso contigo~falando sozinha~
S.m: Filha falando sozinha?~entrando com as compras~
Vc: Não só tava pensando um pouco ~levantando~
S.m: Comprei varias coisas ~guardando~
Vc: Mãe lembra daquele sitio do papai?
S.m: Sim oque tem?
Vc: Vc tá com a chave ai?
S.m: Sim aqui~te entrega~mais pra que?
Vc: Eu resolvi fazer uma coisa seguir meu sonho sabe?
S.m: Sei é pro Lanza?
Vc: Aham ~sorriso~
S.m: Quer ajuda?
Vc: Ah eu prefiro fazer sozinha sabe?
S.m: Tá bom vai tomar banho e depois desci pra jantar
Vc: Ok~sobe feliz~

Vc foi tomar banho e saiu assim
~sem o oculos~

Vc desceu janto e foi escovar os dentes e dormir ..

No dia seguinte...

Vc acordo e sua mãe ja tinha ido trabalhar vc tava com a chave do sitio tomo banho e saiu assim:
Vc ligo pro koba pra pedir ajuda pra ele...

~Liga. on~

Vc: Koba por favor me ajuda
Koba: O que aconteceu menina?
Vc: Nada demais calma~ri~é que eu tive uma ideia e vc precisa me ajudar
Koba: Ok é sobre o que?
Vc: É sobre o Lanza mais por favor não conta pra ele
Koba: Ok onde te encontro?
Vc: Vem me buscar aqui agr quanto mais cedo melhor
Koba: Ok to indo
Vc: Obrigada~desliga~

~Liga of~

Vc desligo o telefone pego a chave e o Koba foi te buscar , vc desceu e tranco a casa e entro no carro...

Vc: Obrigada por me ajudar
Koba: Nada onde é?
Vc: Nessa rua~mostra o nome ~
Koba: Ok ~liga o carro e sai~


Chegando lá vc entro e tinha uma piscina , tipo era enorme 'kkk' vc pego as coisas  uma caixinha com 2 alianças dentro pediu ajuda pro Koba e ele foi te ajudando quando era 19 hrs da noite vc foi embora pediu pro Koba levar o Lanza no sitio as 19:30 e vc fico esperando ele ...

Na casa do Koba...

Koba: E ai vamos lá no sitio?
Lanza: Fazer oque cara?
Koba: É coisa boa vamos logo levanta dai
Lanza: Já vo ¬¬~troca de roupa  vai~

No sitio~

Vc tava esperando ele andando de um lado pro outro quando viu o carro do Lanza e dos meninos chegando , ele não viu nada  só via uma piscina com uma caixinha lá no fundo  e uma casa enorme vc mergulho na água e ele fico enfrente a piscina sem entender nada quando ele e te viu ele mergulho junto...

Vc: Pensei que não ia vim
Lanza: Não sabia que era você
Vc: ~sorriso~Eu pedi ajuda pro Koba hoje cedo
Lanza: Ata e essa caixinha?
Vc: Abre ~entregando~
Lanza: ~abrindo a caixinha~ O que significa isso?
Vc: Eu cansei de ser boba, de perder quem eu mais amo na minha vida Pedro Gabriel Lanza Reis  quer casar comigo?
Lanza: ~sorriso~Agente já é casado aqui ó ~coloca a mão do lado do seu coração~
Vc:~deixa uma lagrima cair~
Lanza: Te amo
Vc: Também te amo meu amor~beijo~

Quando vcs abriram os olhos todos os meninos pularam na piscina 

CONTINUAÇÃO...............









Nenhum comentário:

Postar um comentário