segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#Imaginelanza.part48

~Seu nome~Quer casar comigo?....

Vc: Lanza eu  não quero me casar 
Lanza: ~te olha~
Vc: Desculpa
Lanza: Vc não quer se casar comigo?
Vc: Não é isso é que eu não quero me casar agora
Lanza:~sai do quarto e desci~
Vc: Lanza~sai atrás dele~
Lanza: Quer saber?Me arrependi 
Vc: Lanza por favor~pega a mão dele~
Lanza: Me deixa~sai e  pega o carro~
Vc: Lanza não~corre atrás dele , com um táxi~

Depois de uns minutinhos ele desci do carro e entra na casa e se tranca ...

Vc: Lanza abre essa porta 
Lanza:~nn falava nada o tempo todo , tava passando um flash back na cabeça de vcs ~
Vc: Abre essa porta por favor 
Lanza:~levanta e abri a porta~
Vc: Lanza Desculpa não queria te magoar
Lanza: Pensa-se antes
Vc: Eu não quero me casar agora é mt cedo, eu quero fazer faculdade , trabalhar ..
Lanza: Eu queria fazer tudo isso do seu lado , mais parece que a princesinha ai não quer
Vc: ~olha pra baixo~
Lanza: Como sempre debaixo das asinhas da mamãe
Vc: Eu não sou assim e vc sabe muito bem 
Lanza: É melhor agente dar um tempo
Vc: ~sai da casa dele e vai pra sua casa~

Vc chega em casa chorando e sua mãe n estava em casa ...

Vc: Droga , droga , droga~jogando as coisas na parede~
S.m Oque aconteceu?~te abraçando~
Vc: O Lanza pediu um tempo
S.m: Vai dar tudo certo oque aconteceu?
Vc: ~conta tudo~
S.m: Vcs são novos ele vai entendeer
Vc: Não vai mãe ele termino comigo~chora~
S.m: Vai tomar banho esfriar a cabeça , isso vai passar
Vc: ~sorriso falso~


Vc foi tomar banho pensando no Lanza, saiu pego seu iPhone e fico vendo as fotos de vcs dois ....


CONTINUAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário